OWL SPORTS

Fábrica de produtos esportivos e

Loja Virtual

INFORMAÇÕES DE CONTATO

TEL: (11)4781-4838

WhatsApp: (11)99343-9829

Pedidos E-commerce:

e-commerce@owlsports.com.br

Comercial:

comercial@owlsports.com.br

AJUDA E SUPORTE

> Conheça a Fábrica

> FAQ

> Trocas e Devoluções

> Frete e Entregas

> Direitos do cliente

contato

FIQUE POR DENTRO!

  • FACE OWL
  • INSTA OWL
  • YouTube - círculo cinza
logo_2018.png

ENDEREÇO COMPLETO

Av. Hélio Ossamu Daikuara, 1800, Galpão 2 - Jardim Vista Alegre - Embu das Artes - SP - 06807-000

CNPJ: 12.338.019/0001-21

OWL SPORTS ® 2019

Comprando na OWL, você está comprando direto da fábrica, o que torna sua compra segura e transparente. Para saber mais navegue pelas opções dos botões abaixo.

Termos e Condições de Compra e Venda de OWL Sports, com sede na www.owlsports.com.br, doravante denominada simplesmente OWL Sports, e, de outro lado, o cliente OWL Sports, qualificado no momento da compra dos produtos OWL Sports, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a OWL Sports realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela OWL Sports ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site OWL Sports.

 

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da OWL Sports a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do certificado "Seguro".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, e-mail, rede social ou de formulário do site.

SAC

Tel: (11)4781-4838

WhatsApp: (11)99343-9829

E-mail: e-commerce@owlsports.com.br

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da OWL Sports.

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da OWL Sports envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI - A OWL Sports não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII - A OWL Sports não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à OWL Sports na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela OWL Sports.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a OWL Sports verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a troca por outro produto igual ou de valor equivalente.

V. Produto com defeito: O Cliente terá o direito pela troca por um produto igual ou de valor equivalente caso o produto recebido esteja com problemas de fabricação. O Cliente precisa entrar em contato com a loja e informar o problema em até de 90 dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à OWL Sports na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

V.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) . As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela OWL Sports.

V.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a OWL Sports verificará se as condições supra citadas foram atendidas em até 5 dias úteis. Em caso afirmativo, providenciará a troca por outro produto igual ou de valor equivalente. Problemas decorrentes de mau uso do produto não terão o direito de troca.

VI. Métodos de Reembolso: O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade da OWL Sports, que analisará se o pedido está em conformidade com o item "IV. Direito de arrependimento" ou com item "V. Produto com defeito". O prazo para análise, resposta ao cliente e processamento do reembolso é de até 2 dias úteis, a partir da data do contato. Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à OWL Sports, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios. A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento.

VI.I - O reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). O banco emissor do cartão, que possui critérios e prazos próprios, é o único responsável pela restituição do valor ao consumidor. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entre em contato diretamente com o banco emissor do cartão.

VI.II - Por questões de segurança, quando você opta comprar por boleto na OWL Sports, ele é gerado via PagSeguro, garantindo uma operação transparente e segura. Por conta disso, o reembolso também é feito por lá. Caso não tenha a conta, não se preocupe. O processo de abertura de conta é todo digital e sem custo nenhum para você. Para abrir a sua conta clique aqui . O valor reembolsado ficará creditado em sua conta do PagSeguro e poderá ser transferido para uma conta bancaria. 

 

Qualquer outra dúvida, entre em contato diretamente nos canais de atendimento do PagSeguro, que estão prontos para explicar tudo sobre os procedimentos. 

​PagSeguro:

4003-1775 - Capitais e regiões metropolitanas

0800-728-2174 - Demais localidades, exceto celular
​Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/